Painel Manifesto Contra a Repressão aos Pixadores- DilúvioBH

Fomos convidados pela crew do Dilúvio para organizarmos juntos um manifesto contra a forma que a #‎pixação tem sido julgada em BH, ficamos perplexos como um simples ato de jogar tinta sobre tinta tem sido levado tão a sério pela justiça. Quem dera fosse assim também com os verdadeiros crimes ambientais que acontecem a todo momento. O que vemos dia após dia é uma justiça que só arrebenta pro lado mais fraco, que pune apenas pessoas que não são ricas e não vestem colarinho branco.
Mas não estamos aqui querendo justificar um crime menor com um maior, mas sim fazer com que as pessoas percebam que o ato de pixar vai muito além do spray na parede, ela já virou um estilo de vida, e que com ele se formam muitas amizades.
Por isso convidamos dois graffiteiros que vieram da pixação e atuantes no vandal, Error e Kesa que além de representarem muito bem a essência do #‎graffiti‬ / ‪#‎pixo , fizeram um live paint durante o evento com o foco nessa problemática.
ERROR‬: terrorista dos trilhos, camarada atuante no graffiti ferroviário e vandal muito focado na diversidade de estilos e letras diferentes.
SAKE: muleque zica das letra, com uma influência forte da nova escola de SP e Nova York, esse camarada é peso pesado no quesito throw-up e representação de personas.

O evento contou também com um Live painting dos camaradas RAMAR, DeAbreu e Lucas Torres feito em uma KOMBI, a cena ficou loka viu pai.

Confira agora o vídeo que acabamos de soltar:

#RealGrapixoNãoéCrime  #SupportYourLocalVandals